Norton conquista o Melhor Produto do Ano em quatro categorias.

premio revenda

Resultado de um trabalho que vem se intensificando com o desenvolvimento de novos produtos, com a inclusão de novas tecnologias e a adoção de estratégias diferenciadas no tratamento com clientes, varejistas e distribuidores, a Norton foi  contemplada com o Melhor Produto do Ano da revista Revenda Construção,  uma premiação que reconhece empresas que se destacam como fornecedoras para o setor da construção. O Prêmio apontou a indústria como vencedora nas categorias: Disco de Corte (1º lugar para o Disco de Corte BNA 12); Lixa (1º lugar para Lixa Massa); Disco Diamantado (1º lugar para Disco Turbo PRO) e EPI (4º lugar para Máscara Descartável).

Para a diretora de Marketing e Relações com Clientes da Norton, Vivian Marques, ao conquistar uma vez mais o Melhor Produto do Ano em quatro categorias, a companhia confirma sua liderança provando, assim, que o mercado reconhece os produtos diferenciados com atributos de segurança e qualidade produzidos e comercializados pela marca no Brasil e ao redor do mundo.

Agradecemos a todos que fizeram parte dessa conquista!