Peças de substituição Norton Clipper...um site ainda melhor!

Norton Clipper Spare Parts Website

O site de peças Norton Clipper foi atualizado para melhorar a experiência de utilização e manutenção das suas máquinas Norton Clipper. Agora, pode facilmente procurar online a peça de substituição certa para o seu equipamento:

O site oferece uma nova forma de pesquisar a peça de substituição certa, completando a informação contida no manual de utilização que está incluído na compra da máquina. Neste site é muito fácil procurar a peça certa para a sua máquina, quer através de barra de procura no canto superior, no caso de ter consigo o código exato da máquina ou, em alternativa, nos menus inferiores que permitem uma pesquisa por tipo de equipamento. Assim que tiver obtido os detalhes da peça, pode contactar a sua equipa local de suporte ao cliente para saber o preço, basta indicar-lhes o número da peça.

A partir de Março de 2018 a maior parte das nossas máquinas irá apresentar um código QR com ligação a este site, ajudando-o a encontrar a peça de substituição certa apenas com um clique no telefone e diretamente a partir do seu local de trabalho.

Pode aceder ao site através do URL ou usando o código QR presente na máquina. Assim que este código estiver pronto na sua aplicação, é direccionado de forma imediata para o site de peças sobresselentes Norton Clipper a partir do seu telemóvel - um acesso ainda mais fácil.

Esta plataforma é também um recurso útil para descobrir mais acerca das nossas máquinas. Pode filtrá-las por características, como potência ou diâmetro do disco,... e descobrir uma série de documentos úteis para cada máquina, brochuras informativas, instruções de utilização e manuais de segurança. Todos estes dados são importantes para esclarecer dúvidas que possam surgir acerca da(s) sua(s) máquina(s) ou permitir-lhe saber mais acerca do resto da gama ou de qualquer equipamento específico indicado para as suas necessidades.

Assim, porque não visitar já hoje o nosso site? Se tiver dúvidas ou se pretender saber o preço duma peça de substituição, por favor, entre em contacto com a nossa equipa local de suporte ao cliente ou contacte-nos através deste formulário.